quinta-feira, 12 de novembro de 2009

maior inspiração

Gosto do meu desodorante, que é o mesmo seu, ele me inspira. Assim como quando eu chegava perto do seu corpo, aquilo me inspirava, ficaria horas e horas te falando mil coisas desinteressantes ao mesmo tempo muito apropriadas pra você. Tem musicas que me inspiram também, umas que você me manda, outras que escuto em alguma loja de departamento bem comum. Gosto dos seus travesseiros, eles me inspiram, poderia ficar deitada na sua cama com a cabeça apoiada neles por muito, muito tempo, tendo pensamentos extremamente bizarros e muito interessantes pra você. Aquele sofá-cama no canto do seu quarto, meio verde meio cinza, sim, ele me inspira! Você nem imagina o tanto de tempo que eu ficaria ali sentada olhando pra você sem dizer uma palavra se quer.
Não me preocupa nem me choca saber o tanto que você me inspira, mesmo que por muitas vezes nem se quer lembro do seu nome. E nem me assusta saber que isso pode ser uma mentira bem contada, daquelas que você mente pra si mesma e esquece de dizer a verdade.
O que realmente me preocupa, me choca, me assusta, é o fato de que você parece estar indo embora, indo embora da minha vida, dos meus pensamentos, de tudo que é imaginario e real. Me assusta saber que a principal fonte de inspiração está se esgotando, está vagarozamente acabando, desaparecendo, sumindo. Me choca o fato de como isso me preocupa, de como tenho medo se ficar sem inspiração, sentimento, amor, coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário