sábado, 10 de outubro de 2009

Chegue mais perto

Venha comigo,
se você quiser posso ser muito doce, se desejar, até piano eu sei tocar. Continue com esses olhares, eu gosto deles. Mas quero mais, venha me falar, se aproxime e diga que quer brincar. Eu estou esperando você vir, não demore. Pois posso ser meiga e carinhosa, mas não sei esperar.
Venha comigo,
quero ver você mais de perto, quero te tocar, e se você quiser, eu posso te acariciar. Como uma menina boa eu vou me comportar. Eu vi você do outro lado, e me fez desejar ser o que você quer que eu seja.
Venha comigo,
mas não se engane com o que eu posso lhe dar. Posso fazer tudo o que você mais sonhar, mas não posso, nem vou ser o que contradiz aos meus princípios. Eu serei o que sou, com um toque seu, assim como você será você, com muitos toques meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário