segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Hoje eu vou correr

Queria que existisse uma força poderosa que dissesse: HOJE VOCÊ VAI CORRER. Que me levantasse me vestisse e gritasse loucamente: HOJE VOCÊ VAI CORRE, me tirando a preguiça e a fraqueza. Que me coordenasse no caminho, me deixasse leve, não que a corrida, no silêncio, em si, já não fizesse isso, mas queria mesmo que essa força filtrasse meus pensamentos e reprimisse meus apegos, e que mais do que eu mesma, acreditasse em mim. Queria mesmo que o mundo parece por uma hora e que me deixasse correr em paz e que me deixasse esquecer dele e que cozinhasse todas as cabeças com pensamentos mesquinhos. Queria, com todas as minhas forças, que essa força se levantasse ao meu favor e me estendesse a mão como um sinal de 'vamos sair!"! E que essa força entrasse em mim e me abastessesse de vida, de dia, de alegria de viver. Queria, queria, queria.
Me satisfaz saber que toda essa força, toda essa abundância de força, de querer e poder, pode vir de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário