quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

para minhas queridas

O que é uma grande mulher sem suas amigas por perto? Pra opinar em uma roupa ou falar sobre o relacionamento da outra, pra desabafar e dizer como você é injustiçada. Ou quando precisamos de um "te liga", dizendo: "calma aí, tas indo rapido demais". Eu não sei direito expressar tudo o que eu sinto nesse momento, mas tenho certeza que vocês, como minhas amigas, vão entender. Eu só quero dizer, que sou muito grata a Deus por ter vocês comigo, e a vocês, por sempre estarem do meu lado seja na alegria ou na tristeza. Quero que vocês entendam o quanto eu amo vocês e o quanto eu as quero mais e mais perto de mim. Esse ano foi um ano dificil, cheio de coisas novas, estranhas, mas também de alegrias, de amizades novas, de renovações, reforcei amizades e ganhei outras, amizades verdadeiras que eu sei que vou levar pro resto da vida. Espero que esse ano que esta chegando seja melhor que esse que ta indo, que eu ganhe mais amizades como vocês, que eu reforce mais meu amor por vocês, que nós consigamos tudo o que merecemos, que nós batalhemos mais, estudemos mais, amemos mais, que vocês estejam sempre comigo, bem pertinho, nem que seja no msn mandando beijinho! Minhas amigas, vocês são uma parte do meu tudo, do meu mundo, do meu lar, que sempre estará aberto pra cada uma de vocês. Tenho certeza de que vocês veram o valor desse depoimento, ja que eu nao sou muito de demonstrações publicas de afeto, hehe, amo amo amo amo o infinito vocês, cês não sabem o quanto! Um felizzzzzz natal e um prosperééérrimo ano novo pra vocês!!!! ... uma mulher sem suas amigas não é NADA NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário