terça-feira, 2 de março de 2010

Eu acredito!!

É engraçado como as pessoas são, como o ser humano é, ninguém é tão melhor quanto o outro, nem tão pior também, é um misto de bondade e maldade, uns mais pra lá outros mais pra cá, e é isso que torna cada um tão especial quanto os outros. E nao tem essa de dizer que é 100% bom, quem nunca teve inveja? Qum nunca contou uma mentira? É, todo mundo ja fez uma maldadezinha se quer, é claro que nem por isso são maus, mas não são tão bons assim. E se pensar bem, ser bonzinho sempre deve ser uma chatice! Claro que isso não é uma apologia a maldade, é só um modo de ver a vida, é importante agir com consciência e sabedoria.
Aposto na simplicidade, no amor, na família, na amizade. São minha base, e de onde eu venho não ter uma base é como não ter musica para dançar, como não ter comida para cozinhar, porque nossa base é de onde vem o combustível, de onde vem a força pra continuar, os conselhos pra nos guiar... Eu rezo por quem não tem, e sente medo.
Mas não se pode deixar de lutar e acreditar na vida, ter perseverança é uma dádiva. Já dizia aquele ditado: cada um colhe o que planta. Que tal colher alegria? É o que se lucra quando se luta, quando se persevera, quando se vence.
E eu digo, tudo começa acreditando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário